LINGUAGEM ESCRITA E A CRIANÇA COM AUTISMO

SKU 162385
LINGUAGEM ESCRITA E A CRIANÇA COM AUTISMO

LINGUAGEM ESCRITA E A CRIANÇA COM AUTISMO

SKU 162385
9788581929934
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, EMILENE COCO DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      183 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788581929934 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      29/03/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Muitas dúvidas têm surgido aos pais, professores, estudantes, dentre outros, sobre o processo de escolarização das pessoas com autismo, principalmente quanto ao ensino da nossa linguagem escrita. Este livro analisa como ocorre o desenvolvimento da leitura e da escrita da criança com autismo no ensino comum, utilizando os pressupostos da psicologia histórico-cultural de Vigotski e colaboradores, especificamente, nas elaborações construídas sobre o papel do outro e da linguagem na constituição do sujeito. A obra favorece a compreensão de que os modos de inserção da criança com autismo nos diferentes tempos e espaços da escola e a constituição de si como aluno foram se estabelecendo com o passar dos anos, e que os profissionais e o trabalho educativo, a partir do planejamento coletivo e das ações pedagógicas, contribuem para o percurso de simbolização da criança com autismo. O caminho percorrido pela criança, em relação à apropriação da linguagem escrita, tem momentos de avanços e retrocessos em um movimento não linear. As interações verbais e a mediação pedagógica nas atividades de leitura e escrita contribuem para melhorias no desenvolvimento mental da criança com autismo, principalmente em relação à atenção voluntária, ao desenvolvimento da percepção e à apropriação da leitura e da escrita.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca