MENTE, CÉREBRO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: EVIDÊNCIAS PARA SALA DE AULA

SKU 264879
MENTE, CÉREBRO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: EVIDÊNCIAS PARA SALA DE AULA

MENTE, CÉREBRO E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: EVIDÊNCIAS PARA SALA DE AULA

SKU 264879
R$ 66,00
R$ 52,80
1 x de R$ 52,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARCOS GUILHERME: TORRES, JOÃO BENTO Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA DA FISICA EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      164 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555633801 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      23/02/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 52,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Mente, Cérebro e Educação" é uma perspectiva interdisciplinar que explora as interconexões entre processos cognitivos, mecanismos neurológicos e práticas educacionais para compreender como os processos mentais e a atividade cerebral influenciam a aprendizagem e o ensino, visando aprimorar abordagens educacionais com base em evidências cientificas e promover o desenvolvimento cognitivo e acadêmico. Neste livro, o grupo de estudo e pesquisa "Mente, Cérebro e Educação" do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas, da Universidade Federal do Pará, reúne evidências com potencial impacto para a sala de aula e para a prática e formação de professores que ensinam matemática, nessa interface de saberes. O livro explora dois eixos centrais: a Ciência da Aprendizagem a partir de suas bases e estratégias, e a Saúde Cerebral, com foco na prática da atividade física e estilo de vida. Esperamos que esta obra inspire e contribua com a prática e a formação do professor que ensina matemática, com os pesquisadores educacionais e com os fazedores de políticas públicas quanto a importância da neurociência cognitiva para a educação matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca