MULTILETRAMENTOS E PROCESSOS AUTORAIS NA EDUCAÇÃO BASICA

SKU 90080
MULTILETRAMENTOS E PROCESSOS AUTORAIS NA EDUCAÇÃO BASICA

MULTILETRAMENTOS E PROCESSOS AUTORAIS NA EDUCAÇÃO BASICA

SKU 90080
9788521702221
R$ 43,00
R$ 34,40
1 x de R$ 34,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MACIEL, RUBERVAL FRANCO Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      185 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788521702221 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 43,00
R$ 34,40
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, intitulado Multiletramentos e Processos Autorais na Educação Básica, a orientação central sintoniza-se com os conceitos da sociedade digital, sua mídia e linguagem. Os capítulos foram elaborados levando em conta o compromisso acadêmico da linguagem escrita. Os conteúdos, por sua vez, abordam os antigos e os novos conceitos do multi (multiletramentos e multimodalidade), do heterogêneo e do plural, dos vários contextos sociais e suas práticas de letramentos, das construções de sentidos, do pensar de outro jeito, dos diferentes "locais" dos professores envolvidos na realização de um projeto inovador de formação docente e pesquisa em sala de aula. Walkyria Monte Mór Professora Livre-Docente da USP - A obra primorosa, tão bem organizada pelos queridos colegas Ruberval Maciel e Nelagley Marques, é, para mim,uma iniciativa exemplar, pois, muito além de uma coletânea de trabalhos como parte integrante do curso realizado por esses professores da rede estadual de ensino do Estado doMato Grosso do Sul, é, sem dúvida, o resultado de um processo autoral riquíssimo, produto de muita dedicação, engajamento e colaboração. Um processo autoral que precisa tornar-se visível, espalhando-se aos quatro ventos em tempos de um lamentável retrocesso das políticas educacionais brasileiras, às voltas com uma visão do professor tecnicista. Aqui, estamos diante de uma experiência que entende o professor como produtor de teorias e pesquisador de sua práxis. Ana Paula Duboc Professora da Faculdade de Educação da USP

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca