Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação

SKU 274667
Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação

Negócio Incomum: O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação

SKU 274667
9786589686828
R$ 78,00
R$ 62,40
1 x de R$ 62,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Chouinard: Yvon Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA VOO Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.7 x 1.3 x 22.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786589686828 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/10/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 78,00
R$ 62,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 62,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A Patagonia foi fundada por Yvon Chouinard em 1973 como uma marca de roupas e equipamentos para esportes ao ar livre. Porém nunca foi só isso. A empresa é o principal e mais relevante exemplo de ativismo empresarial. Ao longo de sua história, a Patagonia ganhou reconhecimento tanto por suas práticas ambientais e sociais inovadoras quanto pela qualidade de suas roupas.Em 2022, numa ação sem precedentes no mundo corporativo, a família Chouinard doou a empresa, convertendo o negócio numa estrutura em que o planeta Terra passou a ser o único acionista. Dessa forma, todos os lucros da empresa podem agora ser usados para reverter o caos climático.Neste relato sincero, Vincent Stanley, diretor de filosofia da Patagonia, e Chouinard revelam como a empresa construiu uma cultura de responsabilidade e confiança, desafiando desde gigantes como o Walmart até pequenos negócios a seguir o mesmo caminho. "Precisamos de mais Patagonias no mundo - empresas de sucesso cujo propósito está acima dos lucros - e Negócio incomum nos mostra o caminho para que elas surjam." - Robert Strand, diretor executivo do Centro para Negócios Responsáveis da Haas School of Business, Universidade da Califórnia em Berkeley.Negócio Incomum mostra como as organizações podem reduzir seu impacto ambiental, elevar a qualidade dos negócios e oferecer um trabalho verdadeiramente significativo. Com orientações práticas e estratégias claras, este é o primeiro livro a apontar o caminho através das mudanças econômicas e como retardar o movimento em direção à falência ecológica. Além disso, os autores compartilham sua visão audaciosa de "hackear" o sistema para garantir que a Patagonia continue a inspirar e fazer a diferença.Entenda toda essa nova organização empresarial revolucionária da Patagonia, The Patagonia Purpose Trust e The Holdfast Collective, neste impactante livro de negócios.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca