NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES SOBRE SAÚDE, DINHEIRO E FELICIDADE

SKU 67023
NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES SOBRE SAÚDE, DINHEIRO E FELICIDADE

NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES SOBRE SAÚDE, DINHEIRO E FELICIDADE

SKU 67023
9788547000806
R$ 94,90
R$ 75,92
1 x de R$ 75,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 75,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RICHARD H.: SUNSTEIN, CASS R. Indisponível
    • 2
      Editora
      OBJETIVA Indisponível
    • 3
      Páginas
      408 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547000806 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/04/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 94,90
R$ 75,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 75,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Edição revista e ampliada de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein. Todos os dias fazemos escolhas - sobre o que comprar ou comer, sobre investimentos financeiros ou a educação e saúde de nossos filhos. Infelizmente, muitas vezes fazemos as escolhas erradas. Em Nudge, Richard H. Thaler e Cass R. Sunstein explicam como podemos escolher melhor. Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins. Ao compreender como as pessoas pensam é possível, no entanto, estabelecer uma "arquitetura da escolha" que facilita o reconhecimento das melhores opções para nós mesmos, nossa família e nossa sociedade, sem restringir nossa liberdade. Best-seller do New York Times "Um dos poucos livros que muda de forma fundamental a maneira como pensamos sobre o mundo." Steven D. Levitt, coautor de Freakonomics

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca