PERSPECTIVAS METATEÓRICAS DA CULTURA E DA COMUNICAÇÃO

SKU M44253
PERSPECTIVAS METATEÓRICAS DA CULTURA E DA COMUNICAÇÃO

PERSPECTIVAS METATEÓRICAS DA CULTURA E DA COMUNICAÇÃO

SKU M44253
9788578081614
R$ 60,00
R$ 51,00
1 x de R$ 51,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Marlene Marchiori Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      264 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578081614 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/12/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 60,00
R$ 51,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 51,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Perspectivas metateóricas da cultura e da comunicação, terceiro volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional, reúne uma diversidade de especialistas notáveis com o intuito de examinar as maneiras multifacetadas de interação entre organizações, comunicação e cultura.Sob perspectivas distintas, os autores analisam a constituição da cultura organizacional e sua condição em um mundo no qual as organizações estão em constante evolução e, nesse exercício, oferecem novas direções para se conceituar a cultura. Evitando tratá-la como um objeto ou símbolo, eles a estabelecem como um conjunto de significados. A cultura organizacional torna-se, então, interligada a seu papel no desempenho, na representação e na negociação dos valores das interações cotidianas.Este livro assume a função de um importante fórum para avaliar o status e a utilidade da cultura organizacional como um constructo. Apesar das controvérsias que cercam o emprego desse conceito, esta obra propicia importantes percepções e novas perspectivas sobre a comunicação e a cultura organizacional. Além disso, ao levantar questões fundamentais, reivindica outras direções na pesquisa e afirma o papel crítico que a comunicação desempenha na constituição desse constructo.Sem dúvida, é uma leitura indispensável a todos os estudiosos da Comunicação Organizacional.Linda L. PutnamProfessora da University of California, Santa Bárbara (Estados Unidos)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca