PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: APRENDIZAGENS DOCENTES

SKU 50015
PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: APRENDIZAGENS DOCENTES

PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: APRENDIZAGENS DOCENTES

SKU 50015
R$ 66,00
R$ 56,10
1 x de R$ 56,10 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,10 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SARA MIRANDA DE: SILVA, WANUSA RODRIGUES DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578614973 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 56,10
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,10 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é um dos produtos do projeto "Rede Colaborativa de práticas na formação de professores que ensinam Matemática: múltiplos olhares, diálogos e contextos", projeto em rede entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e a Universidade Federal do ABC (UFABC), desenvolvido no âmbito do Programa Observatório da Educação (OBEDUC) da Capes, aprovado no edital 2012. Partindo da formação heterogênea dos grupos, o projeto propõe a constituição de uma rede colaborativa entre os três programas de pós-graduação que possuem características distintas: UFSCar - Educação, PUC/SP - Educação Matemática e UFABC - Ensino e História das Ciências e Matemática. Neste volume, composto por nove capítulos, apresentamos um primeiro capítulo com a síntese dos capítulos do livro, quatro capítulos sobre a formação docente em grupos colaborativos, formados por professores e futuros professores que ensinam matemática, e quatro sobre projetos de ensino, estimulação, instrução e capacidade matemática no processo de ensino e aprendizagem da matemática. Desta forma, este livro aborda a importância da reflexão, da escrita e do diálogo a partir da prática docente, além de ter como princípios norteadores a colaboração e a autonomia na pesquisa e no processo de desenvolvimento profissional docente

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca