PUBLICIDADE INFANTO-JUVENIL, A - PERVERSÕES E PERSPECTIVAS

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    • 1
      Autor
      Mário Frota Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 0.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536213972 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
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Mário Frota é Professor e Presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, sediada na Cidade de Coimbra, em Portugal, onde há anos está, com sua família, radicado.Formado em Direito pela Universidade de Coimbra, tem se dedicado à intransigente defesa dos direitos do consumidor, entregando-se à incansável e qualificada produção científica na área do Direito do Consumo, notabilizando-se internacionalmente por abnegada peregrinação aos diversos cantos do mundo, realizando palestras e conferências, participando de congressos e eventos acadêmicos, dando aulas magnas e, enfim, consumindo-se nessa boa causa com a qual tanto se identifica, por opção pessoal, tornando-se conhecido por sua corajosa luta pela construção de uma sociedade maisjusta e fraterna.Sua preocupação acadêmico-científica tem sido a de divulgar a doutrina do Direito do Consumo, como instrumento de realização plena da cidadania, pela interconexão com o direito constitucional. Nessa linha, são famosos muitos de seustextos, editados e reeditados diversas vezes e utilizados como instrumentos obrigatórios de consulta pelos juristas, além de suas periódicas publicações na imprensa escrita.Traz, agora, a Publicidade Infanto-Juvenil - Perversões e Perspectivas, na qual trata de temática de enorme atualidade e importância internacional, com a mesma maestria e vocação, de fácil leitura que permite, por autorizada pena, agradável contato e apreensão de seu útil e denso conteúdo jurídico.

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