REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: O QUE SÃO? COMO SE FORMAM? COMO FUNCIONAM? PARA QUE SERVEM? ENTENDA E SOBREVIVA.

SKU 191341
REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: O QUE SÃO? COMO SE FORMAM? COMO FUNCIONAM? PARA QUE SERVEM? ENTENDA E SOBREVIVA.

REDES DE COOPERAÇÃO EMPRESARIAL: O QUE SÃO? COMO SE FORMAM? COMO FUNCIONAM? PARA QUE SERVEM? ENTENDA E SOBREVIVA.

SKU 191341
9786525130279
R$ 106,69
2 x de R$ 53,34 sem juros no Cartão
1 x de R$ 106,69 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      TÁLAMO, J. ROBERTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      280 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 16 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525130279 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      25/07/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 106,69
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 106,69 no Cartão

2 x sem juros de R$ 53,34 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A concorrência entre nações saiu do âmbito meramente político-militar e estendeu-se ao âmbito industrial e econômico, incorporando pesquisa, desenvolvimento, inovações tecnológicas e patentes à concorrência global. A ciência é a palavra de ordem. É fundamental que empresas, especialmente as micro, pequenas e médias, saibam adaptar-se a situações de risco à sua sobrevivência, dada sua importância à base econômica nacional. Mais do que nunca, as empresas deverão se adaptar ao equilíbrio entre cooperação e competição, de modo a potencializarem suas competências, reforçando a base social do país. Uma saída é, sem dúvida, a formação de Redes de Cooperação Empresarial que possibilitem o acesso a novas tecnologias, proporcionem competência tecnológica, reduzam o custo do desenvolvimento de produtos inovadores, aumentem o faturamento e ampliem os mercados dessas empresas. O objetivo deste livro é descrever os itens críticos à formação e consolidação de Redes de Cooperação Empresarial, ou seja, aspectos que motivam ou inibem sua formação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca