RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO: AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO

SKU SE6075
RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO: AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO

RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO: AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO

SKU SE6075
9788578081416 Páginas: 512Edição: 2 - 2013Ano: 2013Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 3.2ISBN: 9788578081416
R$ 110,00
R$ 93,50
1 x de R$ 93,50 sem juros no Cartão
1 x de R$ 93,50 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OTÁVIO: SENISE, DIEGO Indisponível
    • 2
      Editora
      DIFUSÃO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      512 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788578081416 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/04/2013 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 110,00
R$ 93,50
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 93,50 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." - Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul."Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." - Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht."Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa." - Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak."O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, acomunicação é uma disciplina fundamental." - Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar