SABERES DOCENTES: PEDAGOGIA DA ESCUTA E PERCURSOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 212255
SABERES DOCENTES: PEDAGOGIA DA ESCUTA E PERCURSOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL

SABERES DOCENTES: PEDAGOGIA DA ESCUTA E PERCURSOS EM EDUCAÇÃO INFANTIL

SKU 212255
9786525138992
R$ 61,22
1 x de R$ 61,22 sem juros no Cartão
1 x de R$ 61,22 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      FELIPE ROCHA DOS: VIANNA, PAULA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      154 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525138992 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 61,22
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 61,22 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O tema deste livro surge do encontro de professoras pesquisadoras engajadas e implicadas com as questões da formação docente. Ao apontar e demarcar linhas de fugas na/com a formação de professores/as, corroboram com uma ideia de formação como uma construção enreda, (des)tecida, híbrida e em fluxo, tendo em comum - desafios que envolvem questões epistêmicas, políticas-pedagógicas na/da Educação Infantil, cujas pesquisas entrecruzam olhares diversos que engendram outras redes e protagonismos nos processos de pensar/conceber/sentir a/s infância/s. As autoras assumem a/s infância/s atravessadas por multiplicidades de fatores, compreendendo o cotidiano da Educação Infantil como território rico e múltiplo que extrapola a visão eurocêntrica, colonial. Rejeitam as narrativas que desconsideram as vozes das crianças, ou seja, práticasteorias que falam sobre e não com as crianças, e oferecem pistas à produção de outras-novas perspectivas teórico-epistemológico-políticas e mapas metodológicos para superação do espaçotempo da infância como da incompletude, ir-racionalidade, i-maturidade. Para (não)finalizar, gostaria de (re)afirmar que a aventura da produção desta obra é coletiva, dialógica e metamorfoseada em palavras, imagens, concepções... Por isso, convido aos/as leitores/as a dialogarem com os textos e a encontrarem modos plurais de estabelecer esse diálogo e outras tramas, em múltiplos espaçostempos da Educação Infantil. Prof. Dr. Nilcelio Sacramento de Sousa (SME/Mairi-BA e Unifal)

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca