SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES: ENTRE A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 104805
SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES: ENTRE A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Disponibilidade: Avise-me.

SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES: ENTRE A HISTÓRIA DA MATEMÁTICA E A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 104805
9788578615925 Páginas: 132Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 0.7ISBN: 9788578615925
R$ 33,00
R$ 28,05
1 x de R$ 28,05 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ELENICE DE SOUZA LODRON: SANTOS, CÉLIO MOACIR DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      132 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578615925 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 33,00
R$ 28,05
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A SBHMat implantou em 2001, durante o IV SNHM, a Série de Textos de História da Matemática, posteriormente denominada de Coleção História da Matemática para Professores e, em 2019, Série História da Matemática e da Educação Matemática para o Ensino, com o intuito de dar maior significado aos minicursos, além de possibilitar acesso à alunos e professores uma diversidade de temas que representam os avanços sobre História e Educação Matemática nos múltiplos centros de estudos do país. Os dez textos publicados XIII SNHM são independentes e não são reproduções dos conteúdos limitados aos minicursos, mas obras de referências sobre as temáticas abordadas no evento que podem contribuir para o desenvolvimento da área. Neste livro são abordados aspectos históricos das equações lineares e sistemas de equações que remontam os babilônicos, egípcios, chineses, hindus, gregos e árabes. Por outro lado, sob o viés da história da educação matemática, apresentam as legislações e propostas educacionais no Brasil de 1930 a 1970, com destaque para o Método Intuitivo e as reformas de Francisco Campos e Gustavo Capanema, além do Movimento da Matemática Moderna. A partir da análise de seis livros da época, evidenciam aspectos pedagógicos que podem ser confrontados com os atuais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar