SOBRE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS: ESTUDOS HERMENÊUTICOS EM (HISTÓRIA DA) EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 161710
SOBRE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS: ESTUDOS HERMENÊUTICOS EM (HISTÓRIA DA) EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SOBRE INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS: ESTUDOS HERMENÊUTICOS EM (HISTÓRIA DA) EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

SKU 161710
R$ 83,00
R$ 66,40
1 x de R$ 66,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 66,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARTINS, MARIA EDNÉIA (ORGANIZADOR) Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      271 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558209966 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      24/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,00
R$ 66,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 66,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quando um Grupo de Pesquisa como o Ghoem (Grupo de Pesquisa História Oral e Educação Matemática) se dispõe a produzir um material como este livro, ele, ao mesmo tempo, tem a intenção de externar sua fala e também, internalizá-la: o que significa que falar "para fora" representa a junção de algumas de suas pesquisas mais recentes de modo a permitir que uma comunidade mais ampla avalie os resultados e os modos como estes são obtidos, visando a estimular e a promover debates. Já a fala "para dentro" representa um coletivo que produz a pesquisa, a partir de certos princípios comuns a todos. Os que dele participam se alimentam recebendo, sempre, novos participantes, os quais devem não só se familiarizar com os modos de produção do grupo que os recebe, mas também animar o trabalho dos já integrantes, com quem os ingressantes passarão a produzir. Uma reunião das produções desse coletivo é, pois, como uma carta de boas-vindas a esses ingressantes e é, para todos, um modo de avaliar a sincronia dos discursos que circulam nele. Esta obra, em seus nove capítulos, tem a interpretação de formas simbólicas como seu tema central. Os exercícios interpretativos de fontes escritas, aqui, têm como principal guia a chamada Hermenêutica de Profundidade, e pretende contribuir, particularmente, para os estudos em História da Educação Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca