TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA - VOL. 7

SKU 33742
TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA - VOL. 7

TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA - VOL. 7

SKU 33742
9788571135598 Páginas: 322Edição: 1 - 2014Ano: 2014Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.5ISBN: 9788571135598
R$ 48,00
R$ 38,40
1 x de R$ 38,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PASSON, TAISA PINETTI Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      322 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2014 Indisponível
    • 5
      Ano
      2014 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571135598 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,00
R$ 38,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
PROPOSTAS DIDÁTICAS PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA brinda seu leitor - o professor de língua estrangeira - com o que há de mais novo na área de ensino-aprendizagem de línguas, seja em nível teórico ou metodológico, com o diferencial de ter como horizonteseu uso no chão da escola. Assim, o livro abre espaço num mesmo espaço para viabilizar diferentes tendências para o ensino de línguas na contemporaneidade, sem cair no ecletismo teórico, produzindo sentidos e incentivando a agência do professor para confrontar, comparar, refletir sobre novos caminhos para sua prática, fazendo um equacionamento entre eles e seu contexto. A diversidade de opções se configura em temas abordados como pedagogia de projetos para o ensino de língua inglesa, tecnologias, a educação ambiental na educação básica, a língua inglesa como língua adicional, contexto de situação e leituras críticas, letramento crítico e produção escrita, proficiência e avaliação da oralidade na educação básica, para, finalmente, alcançar o ensino de língua inglesa como língua franca e sua transposição didática para sala de aula. É, portanto, uma obra que atende às necessidades práticas urgentes dos professores mas, tem potencial para se constituir-se em um referencial na área de formação de docentes de língua inglesa no Brasil.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar