UMA CARTOGRAFIA SOBRE O TOSCO: MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA GRAVADORA LÄJÄ RECORDS

SKU 157572
UMA CARTOGRAFIA SOBRE O TOSCO: MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA GRAVADORA LÄJÄ RECORDS

UMA CARTOGRAFIA SOBRE O TOSCO: MICROPOLÍTICAS NO CONSUMO DIGITAL DA GRAVADORA LÄJÄ RECORDS

SKU 157572
9786525014807
R$ 69,00
R$ 55,20
1 x de R$ 55,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BOTTONI, LUIS H. Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      117 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525014807 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/08/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,00
R$ 55,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 55,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O tema da pesquisa que deu origem a este livro é as formas de comunicação e consumo empregadas por atores sociais do universo do punk independente brasileiro, principalmente no meio digital. O ator escolhido para análise é Fábio Mozine e sua gravadora Läjä Records, um absoluto sucesso dentro da sua subcultura, com posicionamentos políticos fortes e coesos e uma criatividade sem igual (afinal de contas, Mozine é pai do Crackinho).A principal pergunta que esta pesquisa busca responder é: o consumo de produtos e as mensagens da subcultura punk, com marcadores ideológicos claros, podem apresentar novas formas de resistência ou são uma espécie de diluição?Essa ambivalência torna a Läjä (como caso representativo) um objeto interessante para análise. A busca é por compreender como se articula uma ideia de resistência via discurso e estética no contexto digital de atores independentes. Minha hipótese é que as novas formas de consumo digital possuem poder de mobilização política, podendo ser vistas como práticas de resistência no contexto das micropolíticas do cotidiano. Ao final da pesquisa, concluo que o sucesso da gravadora está diretamente ligado aos seus posicionamentos toscos, alegres, combativos e colaborativos. Nomeei esse fenômeno como estética do tosco.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca