A armadilha do conteúdo: o guia estratégico para mudança digital

SKU 56973
A armadilha do conteúdo: o guia estratégico para mudança digital

A armadilha do conteúdo: o guia estratégico para mudança digital

SKU 56973
9788550802701
R$ 23,00
R$ 18,40
1 x de R$ 18,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Anand: Bharat Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      464 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550802701 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/04/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 23,00
R$ 18,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Hoje em dia, as empresas encaram dois grandes desafios: serem notadas e serem pagas. Para confrontar esses obstáculos, Bharat Anand examina uma gama de negócios ao redor do mundo, da gigante chinesa Tencent até a pioneira digital escandinava Schibsted, do The New York Times à The Economist, e do gerenciamento de talento ao futuro da educação. Com base nessas histórias e nas mais recentes pesquisas em economia, estratégia e marketing, este cativante livro revela lições importantes, esmaga mitos celebrados e reorienta estratégias.As empresas mais prósperas estão descobrindo que as conexões estimuladas por elas são mais importantes do que o conteúdo que criam. O sucesso vem não de elaborar o melhor conteúdo, mas de reconhecer como ele possibilita a conectividade dos clientes; vem não de proteger o valor do conteúdo a qualquer custo, mas de captar oportunidades relacionadas; e vem não de imitar as melhores práticas dos concorrentes, mas de enxergar as escolhas como parte de um todo conectado.A mudança digital significa que cada um pode alcançar e interagir com outras pessoas de forma direta: estamos todos produzindo conteúdo. Mas isso traz riscos, que Bharat Anand nos ensina como reconhecer e superar. Repleto de conversas com agentes-chave e relatos detalhados das linhas de frente da mudança digital, A Armadilha do Conteúdo é uma nova cartilha essencial para se navegar nas águas turbulentas na qual nos encontramos.Elogios:"Como Bharat Anand mostra neste livro, que certamente merece ser lido, como as conexões agora são mais importantes do que o conteúdo. Seus insights levarão o leitor alguns passos mais perto do entendimento da revolução digital e de como evitar seus muitos perigos."- Daniel H. Pink, autor de best-sellers sobre negócios, trabalho e comportamento"Um livro muito inteligente - criadores, ignorem isso por sua própria conta e risco. Essa revolução está em desenvolvimento há 20 anos, e Bharat Anand torna o passado (e o futuro) muito mais claros."- Seth Godin, autor de best-sellers e guru do marketing

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca