DISTÂNCIAS E PROXIMIDADES NA APRENDIZAGEM DAS LÍNGUAS: REPRESENTAÇÕES, PRÁTICAS E MATERIAIS

SKU 240883
DISTÂNCIAS E PROXIMIDADES NA APRENDIZAGEM DAS LÍNGUAS: REPRESENTAÇÕES, PRÁTICAS E MATERIAIS

DISTÂNCIAS E PROXIMIDADES NA APRENDIZAGEM DAS LÍNGUAS: REPRESENTAÇÕES, PRÁTICAS E MATERIAIS

SKU 240883
9786556378183
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DEGACHE, CHRISTIAN Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      336 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556378183 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As contribuições reunidas nos 16 capítulos desta coletânea foram produzidas ao longo do projeto DIPROlínguas (DIstância e PROximidade entre português, francês e outras línguas: potencial da reflexão comparativa), desenvolvido no âmbito do programa CAPES-COFECUB de cooperação científica franco-brasileira, no período 2018-2022.O projeto teve por finalidade colocar o parentesco linguístico no centro do processo didático, com foco nas relações de distância e proximidade entre as línguas-culturas implicadas ou presentes no entorno do discente, bem como na percepção dessas relações. Procurou, assim, desenvolver o ensino das línguas e a educação linguageira em favor da pluralidade, com particular atenção ao ensino básico e ao ensino superior. Essas línguas-culturas podem ser tanto as principais línguas de escolarização (português no Brasil, francês na França, espanhol na Argentina) quanto outras línguas, românicas ou não: línguas de herança, indígenas, regionais, de sinais, de migrantes, adicionais.Trata-se de observar o que acontece quando se incentiva a reflexão comparativa, por meio de uma educação construída com base nos repertórios linguísticos e nos patrimônios culturais dos estudantes e de seu entorno, além de desenhar e experimentar práticas capazes de desenvolver essa abordagem educativa.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca