EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO - DIAGNÓSTICO PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

SKU 46966
EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO - DIAGNÓSTICO PRINCÍPIOS E PRÁTICAS
Disponibilidade: Avise-me.

EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO - DIAGNÓSTICO PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

SKU 46966
9788541902397 Páginas: 520Edição: 1 - 2017Ano: 2017Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 1.5ISBN: 9788541902397
R$ 75,00
R$ 60,00
1 x de R$ 60,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DARIDO, SURAYA CRISTINA Indisponível
    • 2
      Editora
      UNIJUI EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      520 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2017 Indisponível
    • 5
      Ano
      2017 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788541902397 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 75,00
R$ 60,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
As etapas da Educação Básica - Ensino Infantil, Fundamental e Médio - apresentam desafios para a Educação Física, mas o Ensino Médio tem especificidades diferenciadas. O aluno mais velho traz consigo um conjunto de experiências e conhecimentos em relação à disciplina que nem sempre são positivas, mas que podem ser modificadas com um ensino de qualidade. Na primeira parte deste livro realizamos um diagnóstico de quem são esses alunos e alunas, como vivem e se relacionam com a cultura corporal demovimento. No segundo momento apresentamos alguns princípios de ensino, a relação que os alunos estabelecem com as Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e como potencializar o seu uso no ensino da disciplina. Na terceira parte problematizamos a relação dos alunos nas diferentes manifestações da cultura corporal: jogos, ginásticas, esportes, danças, lutas, capoeira e práticas corporais de aventura. Também analisamos possibilidades da organização autônoma desses alunos para se envolveremcom diversos tipos de práticas corporais, também fora do contexto escolar. Por fim, discutimos na última parte do livro várias facetas da avaliação da disciplina; avaliação dos alunos, o Enem e as posição dos diferentes atores escolares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar