IDENTIDADE E CONSUMO:: INTERFACES COM A COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE MIDIATIZADA

SKU 139189
IDENTIDADE E CONSUMO:: INTERFACES COM A COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE MIDIATIZADA

IDENTIDADE E CONSUMO:: INTERFACES COM A COMUNICAÇÃO NA SOCIEDADE MIDIATIZADA

SKU 139189
9786558680413
R$ 82,52
1 x de R$ 82,52 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DAYSE MACIEL DE: TONDATO, MARCIA PERENCIN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      154 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      23 x 16 x 2.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786558680413 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/12/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 82,52
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Essa obra apresenta pesquisas inéditas sobre as interfaces da comunicação e as práticas de consumo das múltiplas identidades socioculturais que compõem o universo dos brasileiros no período prépandemia. Como resultado, as pesquisas retratam algumas nuances identitárias nos espaços urbanos e escolares, nas ambiências digitais e estilos de vida das classes populares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca