LEITURA DO PRONTUÁRIO: AVALIAÇÃO E CONDUTA COM O RECÉM-NATO DE RISCO

SKU 33505
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LEITURA DO PRONTUÁRIO: AVALIAÇÃO E CONDUTA COM O RECÉM-NATO DE RISCO

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9788537206454 Páginas: 148Edição: 2 - 2015Ano: 2015Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 0.9ISBN: 9788537206454
R$ 92,00
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    • 1
      Autor
      ALMEIDA, ELIZABETH CREPALDI Indisponível
    • 2
      Editora
      LIVRARIA E EDITORA REVINTER LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      148 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788537206454 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/08/2015 Indisponível
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Conhecer na íntegra o prontuário de um paciente hospitalizado ou atendido em ambulatório é uma dificuldade vivida pela maioria das equipes inter ou multidisciplinares. Procurando resolver este problema, as fonoaudiólogas Elizabeth Crepaldi de Almeida e Lucinéia Cortes Modes, com um grupo excepcional de colaboradoras, publicaram a Leitura do Prontuário, já em sua segunda edição, em busca de explicar minuciosamente, porém com simplicidade, todos os dados encontrados na ficha do recém-nascido de risco, facilitando o seu entendimento por quem o manuseie ao ser programada a conduta específica. Diversos aspectos são abordados: a ficha neonatal, com explicação detalhada das siglas, terminologia e patologias, avaliação e intervenção fonoaudiológica em recém-nascidos de alto risco com dificuldades na dieta via oral, considerações da avaliação e videofluoroscopia da disfagia em Pediatria, dentre outros assuntos. Como é possível notar, a obra não abrange apenas a leitura detalhada do prontuário do recém-nascido, mas também uma série de condutas fonoaudiológicas, de forma simples, por vezes até coloquial, revelando uma profunda experiência no assunto.

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