LETRAMENTO EM AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

SKU 148730
LETRAMENTO EM AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

LETRAMENTO EM AVALIAÇÃO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

SKU 148730
R$ 70,21
1 x de R$ 70,21 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,21 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARCELLA NASCIMENTO: ALMEIDA, VANESSA BORGES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525110721 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/08/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,21
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,21 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Dentre as competências, as habilidades e os conhecimentos necessários a um professor, destacam-se aqueles que capacitam-no para a avaliação. Os processos que envolvem a avaliação são os mediadores fundamentais para a promoção da aprendizagem, de modo que é surpreendente que o tema receba tão pouca atenção formal específica durante a formação inicial dos professores nos cursos de Letras. Como formar professores capazes de elaborar e conduzir processos avaliativos válidos, confiáveis e justos, que reflitam seus processos de ensino e possam fornecer subsídios para a promoção da aprendizagem? Esta obra é baseada na Dissertação de Mestrado de Marcella Nascimento Fernandes (2019) sob a orientação da Profª Drª Vanessa Borges-Almeida pela Universidade de Brasília. Trata-se de uma pesquisa-ação feita num curso de Letras (Espanhol) do Instituto Federal de Brasília. Desenhamos e implantamos um componente curricular intitulado Avaliação da Aprendizagem de Línguas em que tratamos de aspectos sobre avaliação na escola e na formação inicial do professor, experiências com avaliação em contexto escolar, a relação entre avaliação e planejamento pedagógico, instrumentos de avaliação, dentre outros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca