O ensino de espanhol como língua estrangeira na educação brasileira: o Ceará em foco

SKU 163979
O ensino de espanhol como língua estrangeira na educação brasileira: o Ceará em foco

O ensino de espanhol como língua estrangeira na educação brasileira: o Ceará em foco

SKU 163979
9786586089554
R$ 137,00
R$ 109,60
2 x de R$ 54,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 109,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Pontes: Oliveira Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      472 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 2.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089554 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/01/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 137,00
R$ 109,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 109,60 no Cartão

2 x sem juros de R$ 54,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Durante a maior parte do século XX o ensino da língua espanhola esteve praticamente ausente de nossas escolas e, em consequência, apagado da memória de muitos especialistas da área, sejam eles professores, pesquisadores ou tradutores, por exemplo. E não é de se estranhar, pois se temos pouca história, parece normal termos também pouca lembrança dela.Entretanto, as últimas três décadas parecem ter despertado - ao menos parcialmente - em muitos dos que atuamos nesses campos a importância de manter viva e presente a trajetória do ensino de espanhol no Brasil, levando-nos a ressaltar uma visão crítica e científica do que já se realizou, dos problemas enfrentados, das dificuldades superadas, dos êxitos alcançados, dos insucessos obtidos e, sobretudo, da experiência adquirida (positiva e negativa) com o propósito tanto de aprendermos do passado para melhor entendermos o momento presente, quanto para podermos projetar um futuro mais promissor.Nesse sentido, vimos surgir uma atitude favorável e um ambiente bastante propício para a realização de pesquisas de maior ou menor fôlego nas áreas de história do ensino de línguas, de políticas linguísticas e de formação de professores, entre outras, de tal forma que muitos trabalhos já são considerados referência no país por estudiosos consagrados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca