OUVINTES FALANTES: PRODUÇÃO E RECEPÇÃO DOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS NO RÁDIO AM

SKU 208701
OUVINTES FALANTES: PRODUÇÃO E RECEPÇÃO DOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS NO RÁDIO AM

OUVINTES FALANTES: PRODUÇÃO E RECEPÇÃO DOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS NO RÁDIO AM

SKU 208701
R$ 88,00
R$ 70,40
1 x de R$ 70,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 70,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ARAÚJO, ED WILSON FERREIRA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      309 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525035390 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/11/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 70,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 70,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ouvintes falantes: produção e recepção dos programas jornalísticos no rádio AM é um livro sobre a palavra falada em movimento, circulando entre apresentadores, fontes, reportagem e uma vasta audiência ativa, barulhenta, especializada em participar ao vivo das transmissões. Os assuntos de interesse público abordados nos programas, com a ampla participação dos ouvintes, fazem do rádio a ágora eletrônica.Escrito em linguagem acessível aos estudantes, docentes e pesquisadores de Comunicação Social e áreas afins, bem como para os apaixonados por rádio, o livro tem fundamentos na Economia Política da Comunicação e nos Estudos Culturais latino-americanos, com o principal aporte da Teoria das Mediações de Jesus Martín-Barbero.Os ouvintes aparecem neste livro contando as suas histórias sobre o encontro com o rádio, o significado e a importância desse meio de comunicação, as motivações para participar dos programas, os temas preferidos nas suas abordagens e como analisam a postura dos apresentadores.Eles discorrem ainda sobre o sentido incorporado pelo rádio quando participam dos programas: púlpito, parlamento, fórum, praça, tribunal, promotoria, lugar de administração ou gestão, alto-falante, gabinete e palanque. Assim, os ouvintes ocupam variados papeis informais: juiz, promotor, parlamentar, mediador, ativista, analista de conjuntura, político, bajulador, palpiteiro, conselheiro e até gestor.Mas a prática cultural da audiência ocorre atravessada pelas relações de poder presentes no domínio dos meios de comunicação. Assim, a obra permite navegar pelo ativismo da audiência mediada pelos filtros e controles editoriais das empresas e/ou grupos políticos proprietários das emissoras.No percurso das novas transformações do contexto radiofônico, decorrentes da migração do AM para o FM e a introdução das tecnologias digitais, vale a pena revisar o conceito da praça pública na Grécia atualizado na ágora eletrônica e perceber a função social do rádio costurando os sentidos da cidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca