(RE)CONSTRUIR SENTIDO(S) DE ENSINAR-APRENDER LIBRAS: DIÁLOGOS COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL

SKU 245512
(RE)CONSTRUIR SENTIDO(S) DE ENSINAR-APRENDER LIBRAS: DIÁLOGOS COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
Disponibilidade: Avise-me.

(RE)CONSTRUIR SENTIDO(S) DE ENSINAR-APRENDER LIBRAS: DIÁLOGOS COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL

SKU 245512
9786525155333 Páginas: 194Edição: 1 - 2024Ano: 2024Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.3ISBN: 9786525155333
R$ 58,75
1 x de R$ 58,75 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,75 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, FÁBIO RODRIGUES DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      194 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525155333 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/04/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 58,75
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,75 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A prática docente é uma ação trançada com as práticas discursivas de todos os envolvidos no contexto educacional. Pensar processos de ensinar-aprender Libras ou quaisquer outras línguas, sem considerar as subjetivas envolvidas, seria se afastar da realidade por um movimento de pura abstração. Contudo, será que não tem sido assim que temos desenvolvido o ensinar-aprender em nossas salas de aula? Este Livro, prenhe desse e de outros questionamentos nele apresentados e discutidos, constitui o que denominei de perspectiva da dialogicidade e, nessa "ação-estado que implica responsabilidade para com o outro, uma vez que se vê uno com ele ante a impossibilidade de ser sozinho", propõe, alternativamente, uma relação: sujeito-sujeito com os partícipes dos contextos educacionais (e/ou investigativos); indissociável entre a sala de aula e a vida; e, tríade entre as práticas discursivas, a prática docente e as respectivas subjetividades dos envolvidos. Assim, as reflexões desenvolvidas aqui podem te auxiliar na constituição de um processo de ensino-aprendizagem de Libras e, de forma mais ampla, de línguas, dialogando com outras realidades corpo-geo-políticas, como construções coletivas, e isso te chamar ao compromissado para com as tais realidades.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar