REDES DE COLABORAÇÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA PRÁXIS EM AMBIENTE VIRTUAL NO ENSINO SUPERIOR

SKU 161923
REDES DE COLABORAÇÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA PRÁXIS EM AMBIENTE VIRTUAL NO ENSINO SUPERIOR

REDES DE COLABORAÇÃO NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA PRÁXIS EM AMBIENTE VIRTUAL NO ENSINO SUPERIOR

SKU 161923
R$ 73,00
R$ 58,40
1 x de R$ 58,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 58,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LOPES, ANA LÚCIA DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      193 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525002682 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 73,00
R$ 58,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 58,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Redes de colaboração na formação docente - uma práxis em ambiente virtual no ensino superior discute uma experiência de formação de professores universitários em contexto virtual de aprendizagem, em âmbito internacional, que envolveu a concepção, o desenho pedagógico, a construção e a implementação de um curso em rede de colaboração.Assentada em uma reflexão acerca da importância de promover novas experiências de formação que sejam mais condizentes com as necessidades contemporâneas, e valendo-se em especial do ciberespaço como lugar de aprendizagem, essa experiência é contatada pela vivência do grupo formador e nos permite identificar como as redes de colaboração potencializam as formas de aprender e de ensinar. A criação de programas de formação em rede de colaboração que acontecem em espaços virtuais se constituem, então, como lugares geradores de práxis docentes.A obra é apoiada na concepção de que, para cada época, torna-se necessária a promoção de momentos formativos que sejam significativos e respondam às demandas de cada tempo. Na era digital, consideram-se as práticas imersivas como grandes pontos de apoio para o desenvolvimento de práxis REconectivas, impulsionadas pela necessidade de religar saberes na cultura da conexão em nossa sociedade líquida e fluida.A práxis REconectiva docente trata de ação + reflexão em espaços colaborativos de imersão em rede que impulsionam a renovação das práticas docentes que passam a se constituir de forma colaborativa e com saberes compartilhados em contextos virtuais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca