COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: CONCEITOS, TÉCNICAS E PRÁTICAS

SKU OG0227
COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: CONCEITOS, TÉCNICAS E PRÁTICAS

COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: CONCEITOS, TÉCNICAS E PRÁTICAS

SKU OG0227
9788576051404
R$ 131,00
R$ 111,35
2 x de R$ 55,68 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,35 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      JAMES R.: CRESCITELLI, EDSON Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      208 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2007 Indisponível
    • 5
      Ano
      2007 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19 x 24.5 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576051404 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      13/08/2007 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 131,00
R$ 111,35
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 111,35 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,68 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que "estradas" deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM - das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral - e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nova seção, "CIM na prática", que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca