GUIA ESTRATÉGICO PARA ALTA PERFORMANCE: SEJA EXCEPCIONAL

SKU 224932
GUIA ESTRATÉGICO PARA ALTA PERFORMANCE: SEJA EXCEPCIONAL

GUIA ESTRATÉGICO PARA ALTA PERFORMANCE: SEJA EXCEPCIONAL

SKU 224932
9788520464014
R$ 108,00
R$ 86,40
1 x de R$ 86,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 86,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      OBERHOLZER-GEE, FELIX Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA MANOLE Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 22.5 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788520464014 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      28/08/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 108,00
R$ 86,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 86,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Em quase todos os segmentos de negócio e em todos os cantos da economia mundial, as empresas mais bem-sucedidas superam drasticamente suas rivais. Qual é o segredo delas? Em Guia estratégico para alta performance, o professor da Harvard Business School Felix Oberholzer-Gee mostra como essas empresas conseguem mais fazendo menos. As empresas bem-sucedidas seguem estratégias radicalmente simplificadas e regras simples que ajudam a selecionar as poucas ideias que realmente fazem a diferença diante das rápidas mudanças tecnológicas e da concorrência global. Esta obra oferece aos leitores uma ferramenta simples, a régua de valor, que todas as organizações podem utilizar para tornar sua estratégia mais eficaz e mais fácil de executar. Como funciona a régua de valor? Essa régua fornece uma maneira de medir as duas forças fundamentais que conduzem à criação de valor e ao aumento do sucesso financeiro - a disposição a pagar do cliente e a disposição do colaborador a vender seus serviços à empresa. As empresas vencedoras criam valor para os clientes, aumentando sua disposição a pagar, e proporcionam valor aos talentos, diminuindo sua disposição a vender. O autor explica como essas duas medidas-chave permitem às empresas avaliarem e melhorarem suas estratégias e suas operações e podem ser aplicadas em cascata em toda a organização. Este livro é um guia obrigatório para tomar melhores decisões estratégicas e ser excepcional!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca