IDENTIDADE E A DIFERENCA, A - MARCAS IMPRESSAS PELO...

SKU C19995
IDENTIDADE E A DIFERENCA, A - MARCAS IMPRESSAS PELO...

IDENTIDADE E A DIFERENCA, A - MARCAS IMPRESSAS PELO...

SKU C19995
9789720342201
R$ 48,40
R$ 38,72
1 x de R$ 38,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAMARA- MARIA JOSE Indisponível
    • 2
      Editora
      PORTO EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      96 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2003 Indisponível
    • 5
      Ano
      2003 Indisponível
    • 6
      Origem
      IMPORTADO Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9789720342201 Indisponível
    • 9
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 48,40
R$ 38,72
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
De uma forma simples e realista, este livro pretende que reflictamos sobre os diferentes aspectos da organização e interacção sociológica dos alunos numa turma, libertando-nos de preconceitos e desculpas, parando para pensar na importante influência que as diferentes relações exercem sobre o sucesso escolar de cada aluno. A organização e a interacção sociológica são discutidas por professores, alunos e encarregados de educação, mas geralmente os diferentes aspectos não são estudados nem reflectidos sistematicamente, são, sim, evidenciados quando surgem problemas ou quando o insucesso escolar é dominante ou perturbador. Quem não discutiu já a relação professor-aluno? Quem já não conversou sobre o posicionamento de uns alunos em relação a outros numa turma? Quantas vezes já não pusemos em causa a clareza dos critérios de avaliação? Se, para além dos aspectos psicológicos, equacionamos com rigor os aspectos sociológicos da sala de aula, veremos que a compreensão do processo de aprendizagem e as actividades didáctico-pedagógicas serão mais eficientes e, consequentemente, o sucesso dos alunos melhorará e a satisfação dos professores será maior.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca