LETRAMENTO CRÍTICO NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA - PLANOS E PRÁTICAS NAS TRAMAS DA PESQUISA - VOLUME 2

SKU 45234
LETRAMENTO CRÍTICO NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA - PLANOS E PRÁTICAS NAS TRAMAS DA PESQUISA - VOLUME 2

LETRAMENTO CRÍTICO NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA - PLANOS E PRÁTICAS NAS TRAMAS DA PESQUISA - VOLUME 2

SKU 45234
9788571134317
R$ 43,00
R$ 34,40
1 x de R$ 34,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      EDMUNDO, ELIANA SANTIAGO GONÇALVES Indisponível
    • 2
      Editora
      PONTES Indisponível
    • 3
      Páginas
      240 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2013 Indisponível
    • 5
      Ano
      2013 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788571134317 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 43,00
R$ 34,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O presente livro aborda questões cruciais no desenvolvimento do ensino de línguas estrangeiras no Brasil, dentre elas a necessidade de inserir a escola e a aprendizagem de línguas num espaço significativo para alunos e professores. Desde há muito, aescola parece ter perdido sua razão de ser, especialmente quando se considera este espaço como local de transmissão/aquisição de saber; os saberes são hoje construídos, apreendidos e distribuídos fora da escola, e essa já não dá conta dos saberes necessários para a vida no século XXI. Neste livro, Eliana Edmundo nos apresenta um trabalho colaborativo no qual a aprendizagem de inglês se rorna expressivo e importante na medida em que posiciona os alunos como agentes do processo de apreensão de linguagem e construção de sentidos do mundo, através de uma experiência extensiva de uso dos principios do letramento crítico no ensino de ionglês na escola pública. O livro discute os pressupostos teóricos do letramento crítico e os coloca em práticae à prova num contexto especifico, numa sala de aula concreta com alunos de ensino fundamental da rede pública - e demonstra ser possível e desejável uma prática de ensino-aprendizagem a partir de uma abordagem educativa crítica, ou seja, que trabalha com o (re)posicionamento de alunos e professores que se colocam constantemente num processo de reflexividade diante de suas próprias práticas de construção de sentido e de mundos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca