TRABALHO E AUTOGESTÃO NA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO

SKU 157043
TRABALHO E AUTOGESTÃO NA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO

TRABALHO E AUTOGESTÃO NA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO

SKU 157043
9786525007731
R$ 83,00
R$ 66,40
1 x de R$ 66,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 66,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AZEVEDO, JÚLIO ARANTES Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      265 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525007731 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/06/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,00
R$ 66,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 66,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Neste livro, o autor investiga as relações de comunicação em fábricas recuperadas por trabalhadores, buscando identificar os entrelaçamentos constitutivos das atividades de comunicação e trabalho. A partir da perspectiva do materialismo histórico, o autor analisa as mudanças implementadas pela racionalização do trabalho durante todo o século XX, para responder de que maneira as mudanças na gestão e nas atividades de trabalho se refletem nessas relações de comunicação. O livro explica como se dão as relações de comunicação em uma situação onde as relações de produção já não ocorrem sob o modelo hierarquizado tradicional de empresas capitalistas, bem como de que forma a comunicação funciona no modelo autogestionado. O autor apresenta uma diferenciação entre fluxos de informação e relações de comunicação, conceito que o autor defende como mais adequado para compreender os processos comunicacionais. A investigação é conduzida a partir de uma triangulação metodológica, mapeando as atividades de trabalho no chão de fábrica a partir de métodos de observação e entrevistas com trabalhadores. Os dados são analisados na perspectiva do binômio comunicação e trabalho, partindo das condições de produção do trabalho nas fábricas e busca identificar, no discurso dos trabalhadores, as tensões e contradições do empreendimento autogestionário no atual estágio do capitalismo.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca