Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas

SKU 163976
Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas
Disponibilidade: Produto disponível.

Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas

SKU 163976
9786586089660 Páginas: 324Edição: 1 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 1.9 x 21ISBN: 9786586089660
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Silva: da Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      324 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089660 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Construir a epistemologia da práxis na formação de professores é fenômeno complexo que nos desafia não apenas a "teorizá-la", mas vivenciá-la em nosso cotidiano, assumindo posturas contra hegemônicas nas formas como se lê, como se pensa e como se age no mundo, preocupada não apenas sobre como fazer, mas por que, com quem, para quem, em que contexto, de forma crítica e direcionada por um projeto coletivo de sociedade. A práxis envolta pela unidade teoria e prática se faz orientada pela ação intencional e dialética da vida. Assume uma postura referenciada em um trabalho pedagógico e educativo de unicidade do ensinar-aprender, escola-universidade, conhecimento e humanidade, enquanto pares dialéticos que nos leva a aprimorar e transformar a realidade no sentido da emancipação humana. Ao longo dos últimos 10 anos de GEPFAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Formação de Professores/Pedagogos), sob a orientação da Profa. Kátia Curado, vivenciamos enquanto estudantes da graduação ao doutorado a construção dialética da epistemologia da práxis, nos espaços de discussão, de aprendizado, de escrita, de escuta e de muito estudo. Cada um de nós que chegou, trouxe e leva um tanto e constrói, na relação enquanto grupo que pensa, trabalha, se relaciona em sociedade e luta por um projeto de formação de professores consciente e emancipador. Os desafios são muitos, e estão relatados nesta obra como pedras que nos atravessam o caminho. Mas também nos mostra que estes desafios passarão, nós passarinho.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar