Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas

SKU 163976
Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas

Epistemologia da práxis na formação de professores: diferentes prismas

SKU 163976
9786586089660
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Silva: da Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      324 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.9 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089660 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/10/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Construir a epistemologia da práxis na formação de professores é fenômeno complexo que nos desafia não apenas a "teorizá-la", mas vivenciá-la em nosso cotidiano, assumindo posturas contra hegemônicas nas formas como se lê, como se pensa e como se age no mundo, preocupada não apenas sobre como fazer, mas por que, com quem, para quem, em que contexto, de forma crítica e direcionada por um projeto coletivo de sociedade. A práxis envolta pela unidade teoria e prática se faz orientada pela ação intencional e dialética da vida. Assume uma postura referenciada em um trabalho pedagógico e educativo de unicidade do ensinar-aprender, escola-universidade, conhecimento e humanidade, enquanto pares dialéticos que nos leva a aprimorar e transformar a realidade no sentido da emancipação humana. Ao longo dos últimos 10 anos de GEPFAPe (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre a Formação de Professores/Pedagogos), sob a orientação da Profa. Kátia Curado, vivenciamos enquanto estudantes da graduação ao doutorado a construção dialética da epistemologia da práxis, nos espaços de discussão, de aprendizado, de escrita, de escuta e de muito estudo. Cada um de nós que chegou, trouxe e leva um tanto e constrói, na relação enquanto grupo que pensa, trabalha, se relaciona em sociedade e luta por um projeto de formação de professores consciente e emancipador. Os desafios são muitos, e estão relatados nesta obra como pedras que nos atravessam o caminho. Mas também nos mostra que estes desafios passarão, nós passarinho.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca