PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: PROCESSOS DE FORMAÇÃO E ENSINO DE MATEMÁTICA

SKU 50022
PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: PROCESSOS DE FORMAÇÃO E ENSINO DE MATEMÁTICA
Disponibilidade: Avise-me.

PESQUISA EM REDE COLABORATIVA: PROCESSOS DE FORMAÇÃO E ENSINO DE MATEMÁTICA

SKU 50022
9788578614980 Páginas: 164Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1ISBN: 9788578614980
R$ 66,00
R$ 56,10
1 x de R$ 56,10 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,10 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SARA MIRANDA DE: SILVA, WANUSA RODRIGUES DA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      164 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578614980 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 66,00
R$ 56,10
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,10 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é um dos produtos do projeto "Rede Colaborativa de práticas na formação de professores que ensinam Matemática: múltiplos olhares, diálogos e contextos", projeto em rede entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e a Universidade Federal do ABC (UFABC), desenvolvido no âmbito do Programa Observatório da Educação (OBEDUC) da Capes, aprovado no edital 2012. Partindo da formação heterogênea dos grupos, o projeto propõe a constituição de uma rede colaborativa entre os três programas de pós-graduação que possuem características distintas: UFSCar - Educação, PUC/SP - Educação Matemática e UFABC - Ensino e História das Ciências e Matemática. Neste volume, composto por 11 capítulos, apresentamos estudos realizados por diferentes pesquisadores que investigam sobre a Aprendizagem Docente por entendermos que necessitamos investigar como os aprendizados ocorrem em determinados contextos e que caminhos de aprendizagem percorrem diversos professores e futuros professores com diferentes sistemas de crenças, conhecimentos matemáticos e práticas pedagógicas. Dentre os resultados apontados, é indicado que a Aprendizagem da Docência é parte integrante do Desenvolvimento Profissional Docente e que a participação em redes colaborativas propicia aprendizados para lidar com a diversidade de perfis e trajetórias dentro de grupos colaborativos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar